segunda-feira, 3 de junho de 2013


O Araba Agboola Awodiran 

Diz e eu me emociono: 



Babalawo Ifagbaiyin Agboola

Quero parabenizá-lo com antecedência para o aniversário de 30 anos Ile Ogbe bara chegando no dia 13 de junho de 2013. Ifa diz no Odu do seu Ile como segue: 
-
Ogbe gbaragada Telegan Loku
Ifa s'ohun gbogbo ku telenu
Adifa divertido Edu omo agbapalapa
Omo agbohun rere Lori ara ganhou
Ara t'Edu nda ko lee baje
Pipele ni npele

tradução;
Ogbe Obara se torna famoso, enquanto os menores de empreendedores continuam a perseguir suas sombras.

Ifa fez tudo, enquanto as fofocas seguem os estúpido invejosos.

Adivinhação para odu Ogbe Obara , o mestre de excelência que realiza maravilhas,
um legado de Orunmila nunca pode ser destruído.

Ele continuará a se multiplicar.

Eu tenho usado esse versículo para desejar-lhe bem em Porto Alegre, Brasil, que você me convidou para visitar como um "convidado especial".
Fique abençoado.

Mo dupe Baba Araba